Ciel em atividade no Caucaia Esporte Clube. (Foto; Assessoria de Imprensa)

Atacante do Caucaia já soma 16 gols na temporada

Há um dito popular que o vinho quanto mais velho melhor. E o dito parece aplicar-se também a algumas pessoas. E nesse caso o que pode perfeitamente aplicar-se ao atual momento que passa na carreira o jogador Ciel do Caucaia Esporte Clube.

O atleta de 38 anos, vive momento especial na carreira, marcando muitos gols e ajudando sua equipe nas competições disputadas em 2021. O veterano atleta, já soma 16 gols na temporada. Foram 10 gols na Taça Fares Lopes e já são 6 no Campeonato Cearense. O que lhe confere o status de artilheiro nacional .

Ciel, que já atuou por grandes equipes como; Ceará, Fluminense e no exterior, ressalta que nos últimos 10 anos tem mudado sua forma de atuar e consequentemente marcado mais gols na vitoriosa carreira. Além disso, o craque da Raposa Metropolitana ressalta os cuidados com a alimentação e a preparação como um bom descanso para entrar em campo e produzir o quem entregando à equipe.

Fico muito feliz e não sabia dessa questão da artilharia. Mas posso falar que me preparei muito para ajudar dentro de campo. Eu me cuido bastante, faço um trabalho de prevenção, me alimento bem e tenho um sono adequado. Digo que, com toda certeza, me sinto bem melhor hoje que há 10 anos. Além disso, conto muito com a ajuda dos meus companheiros dentro de campo. Com a experiência vindo, você aprende os ‘atalhos’ do campo. Hoje eu trabalho em um espaço mais específico e venho marcando gols. Espero continuar assim“. destacou Ciel.

De bem com a vida e com os amigos!

Um dos pontos destacados por Ciel, para permanecer em alta na carreira, é o fato de sempre estar de bem com a vida e cercado de amigos. Foi o que aconteceu neste final de semana quando recebeu o amigo Everton Ribeiro, campeão brasileiro pelo Flamengo no último final de semana e que passa férias com outros jogadores flamenguistas na praia da Taíba, vizinha a Caucaia.

Ciel recebe o amigo Everton Ribeiro na praia da Taíba. (Foto: arquivo pessoal)

O Everton é uma pessoa sensacional. Ele é diferenciado tanto dentro quanto fora do campo. Nos conhecemos na época em que ele se transferiu para o Al Ahli, o time que eu jogava lá nos Emirados Árabes. Logo de cara, vi seria muito fácil atuar ao lado dele. Conseguimos conquistar dois títulos, o da Liga e uma Supercopa. Foi um momento muito feliz da minha carreira“. Pontuou o artilheiro da Raposa.

No elenco do Caucaia, Ciel tem a parceira com outro veterano; Magno Alves, o Magnata, que aos 45 anos ostenta o título de 6º maior artilheiro em atividade no mundo e tem formado uma dupla de sucesso no ataque da equipe caucaiense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here