Jogadores de Ceará e Bragantino em jogo realizado na Arena Castelão pela 27ª rodada da Série A. (foto: JULIO CAESAR/O POVO)

Os gols alvinegros vieram aos 46 e 52 minutos do segundo tempo; Veja os gols

O que caminhava para uma derrota dentro de casa,, transformou-se em um empate “com sabor de vitória”. É que jogando na noite deste domingo (17) na Arena Castelão, o Ceará recebeu a boa equipe do Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e arrancou um empate em 2 a 2, após estar perdendo por 2 a 0., com gols de Helinho e Alerrandro.

Porém, quando tudo parecia perdido, veio a inesperada reação alvinegra. Aos 46 minutos do segundo tempo, Fabrício Bruno marcou contra e aos 52 minutos, o zagueiro Gabriel Lacerda empatou a partida e, salvando a equpe de mais uma derrota na competição.

Agora o Ceará, sem vencer há quatro rodadas, está na 13.ª posição com 31 pontos, a três da zona de rebaixamento.

Próximo jogo

A próxima partida do Vozão será fora de casa contra o  Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no sábado (23), às 17 horas. No domingo (24), às 18h15

O jogo

A equipe do interior paulista, abriu o placar logo aos 10 minutos. Após falha da defesa mandante, Helinho tabelou com Hurtado e encheu o pé para vencer Richard. Cinco minutos depois, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães anotou pênalti para o Ceará em contato de Luan em Erick. Após consultar o VAR, porém, o carioca voltar atrás e anulou a marcação.

O Ceará não desistiu e tentou o empate aos 20 minutos. Erick recebeu de Vina e bateu no cantinho, mas Cleiton foi buscar. Aos 22 minutos foi a vez de Richard trabalhar em chutes de Pedrinho e Hurtado. Os dois voltaram a se enfrentar e Richard levou a melhor novamente.

No segundo tempo, os clubes mantiveram o ritmo. Antes da primeira volta no ponteiro, Cléber arriscou, mas Cleiton salvou os paulistas. Aos 6 minutos, Lima recebeu na área e chutou em cima do goleiro visitante. O Ceará não desistiu e acertou o travessão do Red Bull Bragantino em chute de Erick que desviou em Natan.

Apesar da pressão do Ceará, o Red Bull Bragantino ampliou o marcador aos 24 minutos. Alerrandro, que tinha acabado de entrar, avançou em velocidade, passou pela marcação e bateu por cima do adiantado Richard, que ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.

Nos acréscimos, o Ceará diminuiu. Aos 46 minutos, Gabriel Santos bateu cruzado, a bola desviou em Fabrício Bruno e entrou. Os donos da casa se animaram e chegaram ao empate aos 52 minutos com Gabriel Lacerda. Ele pegou bola rebatida e soltou o pé, sem chances para Cleiton.

Veja aqui os gols

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here