Barroca e Pedro Raul na vitória do Botafogo sobre o Coritiba — Foto: Du Caneppele/O Fotográfico/Estadão Conteúdo

Esta rodada vai ter quatro jogos domingo e mais um na segunda-feira. O São Paulo lidera com 53 pontos

Na abertura da 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro, alguns resultados que se não foram zebras, pelo menos, surpreenderam. No Sul, o Internacional venceu o Palmeiras, por 2 a 0, enquanto no Nordeste o Grêmio empatou com o Sport, por 1 a 1. O Botafogo deixou a lanterna ao vencer o Coritiba, por 2 a 1, na capital paranaense.

Esta rodada vai ter quatro jogos domingo e mais um na segunda-feira. O São Paulo lidera com 53 pontos, seguido por Atlético-MG (46) e Flamengo (45).

Adeus de D’Alessandro!


Na despedida do meia argentino D’Alessandro, o Internacional o presenteou com a vitória por 2 a 0 em cima do Palmeiras.

O Colorado, em alta, aparece em quarto lugar com 44 pontos, enquanto o Palmeiras está em sexto lugar, com 41 pontos, porém, de olho nos títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

Botafogo deixa a lanterna!


A surpresa maior ficou mesmo para a vitória do Botafogo em cima do Coritiba, por 2 a 1, que serviu para livrar o time carioca da lanterna. Mesmo assim, a situação é complicada, com 23 pontos, em 18.º lugar com 23, na frente de Coritiba, 21, e Goiás, 20 pontos.

Quem desceu na tabela foi o Coxa, agora penúltimo colocado com 21 pontos, em 19.º lugar. Só esta na frente do lanterna Goiás, com 20 pontos.

Empate Morno!Sport saiu na frente, mas levou o empateSport saiu na frente, mas levou o empate

Em Recife, Sport e Grêmio ficaram no empate por 1 a 1. A surpresa ficou para a escalação gaúcha que, em princípio, seria com um time reserva.

Mas Renato Gaúcho, de novo, surpreendeu ao escalar o time quase todo titular, poupando só o atacante Diego Alves.

O Sport, com 29 pontos, em 14.º lugar, segue preocupado com o rebaixamento. O Grêmio, com 42 pontos é o quinto colocado, porém, preocupado neste momento com as semifinais da Copa do Brasil diante do São Paulo.Confira os resultados da 26ª rodada

São Paulo3x0Atlético-MG
Atlético-GO2x1Fluminense
Sport1x1Grêmio
Internacional2x0Palmeiras
Coritiba1x2Botafogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here