Tanilo Menezes é ladeado por Luiz Antonio e Popó da Jurema. (Foto; Walber Willian)

Tomaram posse nesta terça-feira (05), os suplentes; Luiz Antonio (PT) e Popó da Jurema (DC)

O presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Dr. Tanilo, empossou na Sessão Ordinária desta terça-feira (05), dois novos vereadores. Os suplentes; Luiz Antonio (PT), que assumirá pelo período de 60 dias, na vaga de Enedina Soares e José Edmar Gomes Maximiano, popularmente chamado de Popò da Jurema (DC), assumirá por 30 dias na vaga do titular Dr. Carlinhos, atual Secretário de Esportes e Juventude.

Após serem empossados pelo presidente da Mesa Diretora, Tanilo Menezes (PDT), os novos parlamentares prestaram o tradicional juramento, onde comprometeram-se trabalhar pelo engrandecimento do município.

Durante o ato de posse, foi prestado um minuto de silêncio pela morte do professor índígena Geraldo Barbosa, assassinado nesta segunda-feira (04).Além de amigos e familiares dos empossados, também esteve presente o deputado estadual Júlio César Filho (PT), que feio emprestar apoio, principalmente ao correligionário, Luiz Antonio.

Ainda durante o ato de posse, o presidente da casa, Dr. Tanilo, ressaltou o desafio dos novos parlamentares e a responsabilidade para com seus eleitores e o crescimento da cidade.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here