O candidato conversou com a equipe do O Povo

O candidato ao Governo do Ceará pelo PSL, advogado Hélio Góis, considerou “abominável” o ataque ocorrido contra Jair Bolsonaro na tarde de ontem, em Juiz de Fora, quando o postulante estava em campanha. Góis reforçou ainda que preocupação é antes de tudo com a recuperação do presidenciável.

“Num primeiro momento todo mundo ficou em estado de choque, mas depois aliviado por ficar estável. Ainda assim considero abominável não só por atentar contra a vida de um homem, mas por atentar contra a própria democracia”, disse.

Questionado sobre possível repercussão política diante do fato, Hélio afirmou que apesar de haver repercussão instantânea por se tratar de um presidenciável, a maior atenção era com a vida de Bolsonaro.

“Nós praticamos valores cristãos, não se permite se aproveitar de uma tragédia como essa para promover crescimento político, não é assim que se ganha uma eleição. Uma eleição é exatamente a ambiência adequada para a troca de ideia e projeto para que a população escolha aquilo que é melhor para o País”, conclui.

Créditos: O Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here