Caucaia eliminou o Ferroviário na última rodada da fase classificatória e se classificou em 1º Camila Lima

Raposa Metropolitana encerrou a primeira fase na liderança da competição

A Taça Fares Lopes está na fase semifinal com quatro clubes classificados. E dentre os quatro, destaque para o Caucaia Esporte Clube.Líder da primeira fase, com 15 pontos conquistados após quatro vitórias, três empates e somente uma derrota, o Caucaia chega com sede de conquista após o vice-campeonato do ano passado. Time equilibrado, aposta na regularidade e no equilíbrio para superar o Floresta nas semifinais.

Liderada por nomes como Ciel, Moré, Ciro Cena, Siloé, Jackson Caucaia, dentre outros bons nomes do futebol cearense, a Raposa Metropolitana vem com força para conquistar o título e carimbar sua participação na milionária Copa do Brasil. Ano passado bateu na trave, com o vice campeonato.

As datas das semifinais já foram definidas.  Na segunda-feira (14), às 15h30min, a Raposa encara o Floresta, no estádio Presidente Vargas. A partida de volta será realizada no outro sábado (19),  às 15h30min. Se passar pelo Verdão da Vila, a raposa enfrentará o vencedor de Atlético Cearense e Guarany de Sobral que fazem a outra semifinal.

O Caucaia Esporte Clube manda seus jogos no estádio Raimundo Gomes de Oliveira, o Raimundão, que tem capacidade para 6 mil torcedores.

Por ser o torneio de maior rentabilidade do País, a Copa do Brasil é o desejo de todos os clubes espalhados pelo território nacional. Para os cearenses, não é diferente, sobretudo os de modestas condições econômicas e que enxergam na competição a possibilidade de um aporte financeiro capaz de transformar os rumos da instituição.  É este o desejo de Caucaia, Atlético/CE, Guarany de Sobral e Floresta, os quatro semifinalistas da Taça Fares Lopes, que buscarão mais que um título.

Quem for campeão da competição garante automaticamente vaga na Copa do Brasil 2020. Consequentemente, terá também recebimento de cota de participação, pelo menos, da primeira fase. Nesta temporada, o mínimo que um time participante do torneio recebeu foi R$ 525 mil. Ou seja, mais que a conquista estadual, o título da Fares Lopes representa um 2020 com mais possibilidades de investimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here