Caucaia estreia com vitória de virada no Cearense 2024. (Foto; Fotomontagem Gazeta da Jurema)

Raposa virou pra cima do Barbalha na noite desta segunda-feira (22), no Raimundo Oliveira

Em uma partida bem movientada, o Caucaia recebeu o Barbalha, na noite desta segunda-feira (22) e, venceu de virada, sua partida de estreia no Campeonato Cearense de 2024. A partida fechou a primeira rodada da competição.

Com o resultado, o Tricolor Metropolitano se igualou ao Fortaleza e Floresta no topo do Grupo A, todos com três pontos conquistados. O time do Cariri abriu o placar aos 21 minutos com Alan Victor, mas logo depois, Goiaba empatou aos 25, com assistência do atacante Romário, ex-Ceará.

E na etapa final, o centroavante decidiu o jogo, marcando um belo gol de cabeça, aos 17 minutos do 2º tempo.

Próximos jogos

As duas equipes votam a campo em datas distintas. O Caucaia volta a jogar no dia 27, às 18h, contra o Iguatu, no estádio Morenão. Já a Raposa dos Verdes Canaviais recebe o Fortaleza, no dia 28, às 17h30 no Romeirão, em Juazeiro no Norte.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here