Artilheiro Ciel, autor de 4 gols no Inaldão em Barbalha. ( Foto: Assessoria)

Ciel marca quatro gols e dispara na artilharia; Veja os gols e os melhores momentos

Apesar de estar vivendo problemas fora de campo, dentro das quatro linhas as coisas vão muito bem para o Caucaia Esporte Clube. Jogando na tarde desta segunda-feira (01\03), na cidade de Barbalha, a Raposa Metropolitana, goleou a equipe local pelo placar de 8 a 0. Destaque para o artilheiro Ciel, que marcou 4 gols e é o líder na artilharia com 6 gols.

A vitória elástica deixou a equipe na liderança com 10 pontos, superando o Ferroviário no saldo de gols, que também chegou a 10 pontos ao vencer o Icasa por 1 a 0, no estádio Mrandão no Carto, com gol de Vitão. Já o Barbalha está muito ameaçado de rebaixamento, em 7º com 4 pontos.

Melhores momentos e os gols da partida. Confira!

Outros dois clubes que encaminharam suas classificações foram Atlético-CE e Pacajus. A Águia bateu o Crato por 2 a 1 no Domingão com gols de Olávio e Wandson, este de pênalti nos minutos finais. O Azulão diminuiu com Lucicarlos. O resultado deixa o Atlético em 4º com 8 pontos, enquanto o Crato é o último com apenas 2.

O Pacajus vem surpreendendo e realizando uma grande campanha sob o comando do técnico Roberto Carlos. O Índio venceu o Guarany de Sobral por 1 a 0 no estádio João Ronaldo, com um gol de Diego Palhinha já nos acréscimos e está na 3 colocação com 9.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here