Atletas do Caucaia comemoram vitória sobre o Ceará na Fares Lpes. (Foto: Divulgação)

Após a partida o elenco ganhou folga e se reapresentou na manhã desta segunda-feira (08), visando o próximo compromisso

Em jogo realizado na tarde do último sábado (06), no estádio Elzir Cabral, válido pela segunda rodada da Taça Fares Lopes, o Caucaia recebeu o Ceará e venceu a equipe alvinegra por 2 a 1. Siloé e Adilson Bahia,marcaram para a Raposa com Alessandro descontando para o Ceará. O resultado assegurou à Raposa Metropolitana sua segunda partida na competição.

O jogo!

A equipe do técnico Washigton Luiz, começou o jogo pressionando o adversário, culminando com o primeiro gol saindo logo aos 11 minutos do primeiro marcado pelo atacante Siloé, após retornar de quase 10 meses de inatividade em função de cirurgia. que o deixou afastado dos gramados por quase 10 meses. A Raposa continuou impetuosa e ampliou o placar ainda no primeiro tempo, com o gol do centroavante artilheiro, Adilson Bahia, aos 28 do primeiro tempo.

Apesar de se apresentarem melhor, os comandados de Washington Luiz, foram surpreendidos com o gol alvinegro, marcado pelo lateral Alessandro ainda no primeiro tempo. As equipes voltaram para o segundo tempo com o mesmo volume de jogo, buscando jogadas através de contra-ataques e bolas paradas, porém sem conseguir balançar as redes e o jogo terminou em 2 a 1. Após a partida, o e já se reapresentou na manhã desta segunda-feira (08), para iniciar a preparação para o próximo jogo diante do Floresta, marcado para a próxima (10), no Estádio Domingão em Horizonte, às 15:00 h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here