Alvinegro “sapecou” 6 a 2 em um irreconhecível Ferroviário que fica fora da próxima fase da competição

Em jogo válido pela última rodada da 2ª. fase do Campeonato Cearense, realizado na noite desta  quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, o Ceará enfrentou o Ferroviário e aplicou uma goleada de 6 a 2 na equipe coral. Com o resultado o alvinegro que já estava classificado, avança para as semifinais da competição em primeiro lugar com 15 pontos. Já o Ferroviário está eliminado da competição.

O jogo..

João Paulo marcou o primeiro gol do Ceará aos 11 minutos do primeiro tempo. Vitor Feijão dá passe para o atacante que limpou a marcação e balançou as redes para o Alvinegro.

Aos 23 minutos foi a vez de Ricardo Bueno marcar mais um para o Vovô. O lateral-esquerdo Thiago Carleto cobrou a falta que foi barreira e no rebote Bueno não desperdiçou e ampliou o marcador para o Ceará.

No fim do primeiro tempo o Ferroviário diminuiu o placar. Lucas Mendes desviou de cabeça após cobrança de escanteio e Leanderson completou de cabeça para o gol. O segundo tempo começou movimentado no PV. Vitor Feijão marcou logo no primeiro minuto. Mas dois minutos depois o Tubarão marcou com Netinho.

Na próxima fase, o Vovô terá o Floresta pela frente. A equipe da Vila Manoel Sátiro foi derrotado por 2 a 1 pelo Fortaleza, também classificado, na Arena Castelão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here