Raí Ramos comemora seu gol na Arena Castelão. (Foto RS)

Com gol de Raí Ramos, o alvinegro superou o Leão pela terceira vez consecutiva na competição e entrou no G-4 do Grupo A

A escrita está mantida na Copa do Nordeste. No segundo Clássico-Rei de 2024, o Ceará manteve seu histórico positivo, venceu o Fortaleza por 1 x 0 e subiu na tabela de classificação da Copa do Nordeste. O gol da partida foi marcado por Raí Ramos, aos 20 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Lucas Mugni.

Com o resultado, o Ceará deu um pulo na tabela do grupo A. Último colocado antes de entrar em campo, agora o Vozão é o quarto, com nove pontos ganhos. Contudo, o Alvinegro ainda pode perder a posição para Botafogo-PB e Maranhão, que encaram Treze e Itabaiana, nesta quinta-feira, às 19h, respectivamente.

O Fortaleza, por sua vez, conseguiu manter a sua segunda posição na outra chave mesmo com a derrota. Entretanto, o Leão do Pici segue sem conseguir vencer o maior rival pela Copa do Nordeste. Agora, são 12 jogos sem vencer, em um tabu que dura 23 anos.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here