Arma apreendida no local (Foto: Divulgação Polícia )

Durante a troca de tiros três pessoas foram baleadas. O cliente que reagiu não foi identificado ainda

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-reira, 05, quando praticava um assalto a uma lanchonete no bairro Demócrito Rocha em Fortaleza. A morte aconteceu quando um cliente não identificado, reagiu à ação criminosa e baleou o suspeito de 27 anos com passagens pela prática de receptação e tráfico de drogas. Além da morte do suspeito, outras três pessoas foram baleadas e socorridas para o hospital Frotinha da Parangaba.

Outro indivíduo identificado por Israel de Lima Reis, de 27 anos, foi detido e preso por também participar da ação e em seguida encaminhado até o 7º Distrito Policial (DP), no Pirambu, e deve responder por assalto. Com o mesmo foi apreendido um revolver calibre 38 com duas balas, além de duas motos.

O procedimento foi transferido para o 11º DP, no bairro Panamericano, que segue investigando o caso.  O cliente que iniciou os disparou não foi identificado.

Segundo a Polícia, os militares foram acionados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma ocorrência de lesão por disparo de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira, 5. Ao chegarem ao endereço, tratava-se de uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial, onde dois homens chegaram ao trailer de lanches e anunciaram o assalto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here