O duelo ocorrerá no sábado válido pela 23ª rodada da Série A.

Depois de muita expectativa e negociações, finalmente uma partida de futebol voltará a contar com a presença do público. É que após reunião com a Secretaria de Saúde do Ceará, o Fortaleza fez as adequações de protocolo definidas no evento-teste e pelo decreto estadual, e terá, enfim, seu primeiro jogo com público: diante do Atlético Goianiense, no sábado, em duelo válido pela 23ª rodada da Série A.

O confronto, que acontecerá na Arena Castelão, às 17h, terá liberação de 10% da capacidade da Arena Castelão. Ou seja, aproximadamente pouco mais de 6 mil torcedores terão bilhetes disponíveis para compra.

Nesta quinta-feira, inclusive, via decisão do Ministério Público, o órgão comunicou que acataria a decisão técnica da Secretaria de Saúde para a realização do jogo com público.

“Aos participantes, fica a obrigação de comprovar junto ao realizador do evento (Fortaleza Esporte Clube) o esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), assim como o uso de máscaras e distanciamento social. Somente estão autorizados a acessar o evento sem imunização completa os jogadores, comissões técnicas e profissionais de imprensa, que deverão comprovar a aplicação da primeira dose e estar testados com antígeno ou RT-PCR negativo em prazo máximo de 48 horas antes do evento”, informou a Sesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here