Vitinho marcou o gol da vitória aos 55 do segundo tempo. Foto: Lenilson Santos / Ferroviário AC

O triunfo no estádio Raimundão foi válido pela terceira rodada do Cearense.

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Ceaense 2024, o Ferroviário enfrentou na noite desta quarta-feira (31), no estádio Raimundo Oliveira em Caucaia, a equipe da casa e em um final emocionate, venceu a raposa por 2 a 1. Após levar o gol de empate aos 52 minutos do segundo tempo, o Ferrão teve forças para conseguir o gol da vitória por 2 x 1 aos 54 minutos.

O jogo

O primeiro gol da partida saiu logo no primeiro minuto do segundo tempo. César Sampaio aproveitou uma bobeira na saída de bola do Caucaia para emendar um chutaço de fora da área.

O Caucaia, entretanto, lutou todo segundo tempo e conseguiu o empate aos 52 minutos com Júnior Goiaba.

Mas o Ferroviário não desistiu. Dois minutos depois, Vitinho acertou um lindo chute no ângulo para recolocar o time na frente do placar e dar números finais ao jogo.

Com o resultado, o Ferrão fica momentaneamente na vice-liderança do Grupo B. São seis pontos em nove disputados. Porém, o clube pode perder uma posição em caso de vitória do Ceará ainda na noite de hoje.

Já o Caucaia conhece a segunda derrota seguida. Além disso, cai para a vice lanterna do Grupo A, dentro da zona do quadrangular do rebaixamento.

Próximos jogos pelo Cearense

O Ferrão volta a campo pelo estadual na próxima quarta-feira (7). E será um duelo difícil. Às 20h30, recebe o Fortaleza no estádio Presidente Vargas.

Já o Caucaia entra em campo na quinta-feira (8). E também contra um grande rival. Visita o Ceará às 20h30.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here