Fernando foi mais uma vítima da Covid-19. Com sua morte já são 38 comunicadores mortos pela doença no Ceará

O mundo da comunicação no Ceará, mais uma vez está de luto. Faleceu na tarde deste sábado, 10, o jornalista Fernando Ribeiro, de 56 anos. Fernando foi mais uma vítima da Covid-19. Com sua morte, são 38 comunicadores (entre jornalistas e radialistas), mortos no Ceará pela doença.

O comunicador lotou por por várias semanas contra os sintomas da Covid-19, internado no Hospital São José em Fortaleza e mesmo após alguns períodos de estabilidade, não resistiu e veio a óbito.

Fernando Ribeiro, passou por vários veículos de comunicação do estado, com destaque maior para o Sistema Verdes Mares, onde foi editor do caderno de Polícia do Diário do Nordeste, além de comentarista de segurança pública no Bom Dia Ceará, na TV Verdes. (10). Ultimamente o jornalista mantinha o site www.blogdojornalistafernandoribeiro.com.br, voltado para a área de Segurança Pública.

Fernando Ribeiro era um profissional muito proativo e defensor da classe, sendo filiado ao Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce), desde o ano de 1988.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here