Ceará, Fortaleza, Ferroviário e Maracanã duelaram no final de semana

As semifinais do Campeonato Cearense tiveram dois jogos no final de semana, envolvendo os quatro semifinalistas. O primeiro jogo foi realizado no sábado (09), envolvendo Ceará e Ferroviário. E a segunda partida foi realizada na tarde deste domingo (10), entre Maracanã e Fortaleza.

Confira!

Ceará X Ferroviário

Na primeira partida das semifinais, Ceará e Ferroviário sem enfrentaram na tarde deste sábado (09), no estádio Presidente Vargs e deu Vozão. Emuma partida marcada por falhas defensivas, o Ceará de Mancini e companhia, venceu os corais por 3 a 2 e laga na frente, para chegar à final da competição. Erick Pulga, Lourenço e Barceló, marcaram para o alvinegro de Porangabussu. Ciel e Vitinho marcaram para o Tubarão.

Com o resultado da ida, o time alvinegro pode até empatar o jogo da volta, que será disputado no próximo sábado, 16, na Arena Castelão. Para o Ferrão, apenas a vitória interessa.

Maracanã X Fortaleza

Na segunda partida da semifinal do Campeonato Cearense, Maracanã e Fortaleza se enfrentaram na Arena Castelão, na tarde deste domingo (10), e empataram em 1 a 1.  Guilherme abriu o placar no primeiro tempo, e Lucero deixou tudo igual na última etapa. Com o resultado, as equipes precisam apenas de uma vitória simples para garantir vaga na final do Campeonato Cearense de 2024.

PRÓXIMOS DESAFIOS

As equipes voltam a se encontrar no domingo (17), a partir das 17h (de Brasília), também na Arena Castelão. Caso empatem novamente, a decisão vai para os pênaltis. 

A equipe comandada por Júnior Cearense terá a semana para focar apenas no último duelo decisivo da semifinal. Já o Tricolor do Pici encara o Retrô pela Copa do Brasil, na quinta-feira (14)

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here