Legenda: Um suspeito de participar em assaltos com a mulher executada foi preso pela PMCE Foto: Rafaela Duarte

A vítima foi atingida quando estava na companhia de um homem em uma moto na Praia do Futuro

Mais um CPF foi cancelado em Fortaleza. Desta vez o de uma mulher que praticava assaltos na área da Praia do Futuro em Fortaleza. Segundo fontes policiais, a mulher de identidade não revelada, foi morta a tiros na Praia do Futuro, na noite da última segunda-feira (28). A vítima foi atingida com vários perfurações a bala, principalmente na cabeça, no cruzamento da Avenida Dioguinho com Rua Paulo Mendes e veio a óbito no local.

Ainda de acordo com a Polícia, ao ser acionada para a ocorrência, já se deparou com o corpo da mulher caído ao solo no meio da pista e sem sinais vitais.

Segundo relato de moradores, (que preferiram não se identificar), a mulher estava realizando assaltos pela região da praia, junto com um homem em uma motocicleta. Os moradores revelaram ainda que, durante uma das ações criminosas, um segundo homem chegou em outra moto e efetuou os disparos principalmente contra a cabeça da vítima.

A polícia saiu em diligências na região onde aconteceu o crime, em busca do suspeito do assassinato e do suposto parceiro da vítima. No Bairro Vicente Pinzon, próximo à Praia do Futuro, a PMCE deu voz de prisão a um homem dentro de uma residência, sob a suspeita de ser o parceiro da mulher executada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here