Mãe do entrevistado, a também professora Ellen Kelly, contou que costumava falar por Skype com o filho e os netos exatamente no mesmo cômodo em que a entrevista era concedida

20170311123515471551i1489323300

ecovegaDuas crianças ficaram mundialmente famosas nesta semana ao “invadirem” uma entrevista que seu pai concedia ao vivo para a rede de televisão BBC. Apesar de terem conquistado a internet, os pequenos, provavelmente, tinha pretensões bem mais modestas: queriam apenas falar com a avó. Quem afirma isso é a própria mãe do entrevistado, a também professora norte-americana Ellen Kelly.

Ao jornal britânico Daily Mail, a senhora de 72 anos contou que costuma falar por Skype com o filho e os netos que moram na Coreia do Sul. As videoconferências eram realizadas exatamente no mesmo cômodo onde Robert Kelly concedia a entrevista. “As crianças provavelmente ouviram a voz saindo do computador e deduziram que éramos nós. Foi simplesmente hilário”, disse.

No vídeo, que se tornou viral, o professor de ciência política na Universidade Nacional de Busan comentava o afastamento da presidente sul-coreana. De repente, a filha dele, Marion, de dois anos, invade a transmissão. Em seguida, é a vez do bebê James, de apenas nove meses, roubar a cena com seu andador. Para piorar, a mãe das crianças, a professora de ioga Jung-a-Kim, que é casada com Robert há seis anos, se atrapalha toda ao tentar tirar os garotos do local.

A mãe de Robert disse que o filho ficou “um pouco perturbado e provavelmente constrangido” com a situação. Ela, por outro lado, divertiu-se bastante, sobretudo com a entrada estabanada da nora. Ellen espera, contudo, que a repercussão do vídeo não abale a credibilidade do professor. “Eu espero que ele seja mais reconhecido por sua experiência do que por esse episódio, por mais legal que ele tenha sido”, pondera.

Fonte: Jornal do Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here