Foto: Assessoria

O deputado foi homenageado, no último mês, pela Câmara de Santana do Cariri, terra de Benigna, pelas 03 leis que dão representatividade à menina

O deputado estadual, Nizo Costa (PSB), comemorou a beatificação da menina Benigna. Nizo Costa é autor de três leis na Assembleia Legislativa relacionados a menina Benigna, se emocionou, na manhã desta quinta-feira, ao saber da aprovação do vaticano.

O deputado foi homenageado, no último mês, pela Câmara de Santana do Cariri, terra da menina, pelas suas três leis que dão representatividade a menina Benigna: A lei que coloca a Romaria a Menina Benigna no Calendário oficial de Eventos do Estado, a lei de relevância cultural da menina Benigna e a lei que institui dia 24 de outubro como data de combate ao feminicídio – data da sua morte.

O deputado agradeceu ao Papa Francisco a beatificação: “É um importante marco na religiosidade brasileira e do Ceará, me sinto feliz com a notícia e agradeço ao Papa Francisco a sua sensibilidade. Como parlamentar, eu me sinto realizado pelo nosso mandato ter conseguido importantes iniciativas que dão representatividade ao nome de Benigna”.

Com informações da ASCOM via jornalista Julia Ionele

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here