Ruas do entorno da praça Pedro Graciano são as primeiras contempladas com a revitalização

Seguindo o cronograma de revitalização de ruas, praças e rodovias no município, a gestão municipal de Itarema, que tem à frente o jovem Elizeu Monteiro, realiza neste sábado o capeamento asfáltico de algumas áreas do distrito de Carvoeiro, localizado a 35 km da sede.

Neste primeiro momento, as áreas beneficiadas são as ruas que ficam no entorno da praça Pedro Graciano no centro do distrito.

Prefeito Elizeu Monteiro e lideranças políticas acompanham a execução das obras

Segundo o prefeito Elizeu Monteiro, que compareceu ao local para acompanhar os trabalhos, esta é apenas uma etapa de seu programa de melhorias em várias partes do município lançado semana passada na sede municipal.

Além da obra de capeamento asfáltico no distrito de Carvoeiro, uma outra obra importante para a comunidade, é a recuperação da rodovia que liga o distrito à sede.

Em vídeo gravado durante a execução das obras na manhã deste sábado, 05, no Carvoeiro, o prefeito Elizeu Monteiro fala sobre seu projeto de recuperação e construção de novos equipamentos e vias em todo o município.

Veja o vídeo….

Carvoeiro é um dos 03 distritos do município de Itarema, está situado a 35 km da sede e sua economia está baseada na agricultura, com destaque para a mandioca e a castanha de caju.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here