O corpo foi encontrado no mesmo lugar em que aconteciam as buscas por uma policial militar desaparecida.

Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nesta sexta-feira, dia 03, numa mata localizada próxima a Favela de Paraisópolis, em São Paulo. O corpo estava enterrado em uma cova rasa e foi encontrado durante uma operação de buscas pela policial militar desaparecida Juliane dos Santos Duarte, de 27 anos.

A polícia informou que ainda não era possível fazer identificação do corpo, visto o avançado estado de composição. Também não se sabe se o corpo encontrado tem relação com o desaparecimento da PM. Juliane tinha ido ao bar com alguns amigos na noite da última quarta-feira, dia 01, quando percebeu que seu celular havia sido furtado. Testemunhas do local afirmaram que a policial, ao perceber o furto, anunciou as pessoas do local em voz alta que era uma policial militar e exigia a devolução do aparelho.

Segundo uma amiga de Juliane, foi nesse momento que quatro homens encapuzados chegaram ao local e perguntaram quem era a policial. A mulher sumiu logo em seguida. O caso ainda está sendo investigado.

Por Thomas Pacheco

Foto: TV Globo (Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here