Vereador Eneas Gois é carregado nos ombros por correligionários

Afirmações foram feitas  nas primeiras entrevistas para a imprensa após a eleição de presidente da casa

Após eleição da Mesa Diretora da Câmara de Caucaia eleita na última quinta-feira, 26, o vencedor, vereador Eneas Gois (PTC), em entrevista ao portal Gazeta da Jurema, voltou a afirmar o que já vinha prometendo durante sua campanha, que seu primeiro compromisso à frente do legislativo, é providenciar uma nova sede para a Câmara Municipal.

Eneas que venceu em um pleito apertadíssimo, -ganhou com um voto de diferença, (12 a 11), é vereador de primeiro mandato e forte aliado do prefeito Naumi Amorim. Com sua assunção ao comando da Câmara, o parlamentar foi enfático ao afirmar que será um parceiro do prefeito Naumi Amorim.

Quero agradecer aos companheiros que me colocaram presidente deste poder da vida pública de Caucaia. E conforme vinha falando desde os últimos 30 dias que vou construir um novo local para abrigar os companheiros e dar melhores condições para se desenvolver um trabalho de melhor qualidade para nosso legislativo. Quero reafirmar que seremos um aliado da gestão para ajudar na construção de uma cidade melhor para os munícipes. Vamos fazer a melhor gestão que a Câmara Municipal de Caucaia já teve“. Afirmou o novo presidente.

Governar com transparência

Ainda durante sua entrevista ao portal Gazeta da Jurema, Eneas prometeu total transparência de sua gestão frente à casa. ” Prometo a todos os contribuintes de Caucaia que nossa gestão à frete da Câmara, será a mais transparente possível. Vamos provar que podemos fazer um trabalho sem coisas obscuras que trazem ainda maior descrédito para os vereadores”. Concluiu!

Relação com a imprensa

Eneas afirmou que uma de suas marcas frente ao legislativo, será o bom relacionamento com a imprensa, inclusive melhorando a estrutura para que profissionais de imprensa desenvolvam seu trabalho em melhores  condições de trabalho.

Eneas assumirá o posto de presidente a partir do início da legislatura de 2020, substituindo a vereadora Natécia Campos que encerrará um ciclo de 3 anos frete ao legislativo municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here