Casas  com a fachada pichada com as ameaças dos criminosos se tornaram rotinas na cidade

A Polícia vem registrando nos últimos dias, novos ataques de bandidos a famílias, que são obrigadas a abandonar suas casas apressadamente sob ameaças de chefes de facções, na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O último caso ocorreu em residências do bairro Padre Júlio Maria, onde há uma intensa guerra de traficantes pelo domínio da venda de drogas no território, fato que já  resultou em muitas mortes e constantes tiroteios.  Com medo de morrer, as famílias preferem obedecer as ordens dos traficantes e deixam para trás suas casas até mesmo com todos os móveis dentro.

Na noite da última quarta-feira, 01, várias famílias  foram embora no bairro Padre Júlio Maria depois que foram ameaçadas por traficantes. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar à algumas residências já encontrou os imóveis vazios.  Temerosas, as família,  sequer, esperaram a chegada da PM para realizar a escolta durante as mudanças.

Assassinados

Conforme a Polícia, até mesmo as pessoas que ficaram no bairro  estão temerosas, mas nada informa, pois impera a “lei  do Silêncio”.

Patrulhas do 12º BPM reforçaram a segurança no bairro  no sentido proteger às pessoas ameaçadas.   Equipes do Batalhão Raio também intensificaram as rondas nas ruas da comunidade em busca de pistas que possam levar à identificação dos traficantes.

Recentemente, um casal foi executado a tiros naquele bairro por ter se recusado a abandonar sua residência, desobedecendo às ordens de traficantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here