Ferrão decidirá o confronto fora de casa, com a vantagem mínima

Em jogo decidido nos 15 minutos finais, o Ferroviário saiu na frente e venceu por 1 x 0 no primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Cearense, que aconteceu na tarde deste sábado (24), no Estádio Presidente Vargas. O único gol do Ferrão foi marcado pelo centro avante Marcelinho, aos 76 minutos do segundo tempo.

A partida ainda foi marcada por várias chances criadas por ambos os times, mas que pararam nos goleiros adversários e ainda contou com a expulsão de Diego Viana, volante do Azulão

Próximos jogos das duas equipes

O Ferroviário volta a campo pela Copa do Brasil contra o Maranhão, nesta quarta-feira (28), às 16:40. Já o Iguatu também volta para disputar a mesma competição contra o Juventude, nesta terça (27), às 20h.

Outros jogos do Campeonato Cearense

O classificado que sai entre Ferroviário x Iguatu, enfrentará o Ceará. Já na outra partida da segunda fase, entre Floresta x Marcanã, o vencedor deste confronto enfrentará o Fortaleza nas semifinais.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here