Ferrão foi derrotado pelo placar de 2 a 1 com sua principal estrela apagada na partida

Sem reeditar suas últimas apresentações e principalmente quando enfrentou o Corinthians pela Copa do Brasil, onde realizou uma ótima partida, empatando pelo placar de 2 a 2, o Ferroviário enfrentou na noite esta terça-feira, 12, no estádio Domingão em Horizonte, a equipe do Floresta e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.

Com sua torcida na expectativa de mais um bom resultado, o Tubarão da Barra não se encontrou em campo, principalmente sua principal estrela, o artilheiro Edson Cariús, que não correspondeu às expectativas, o time sofreu sua terceira derrota na competição.

Com o  resultado, o Tubarão da Barra segue com três pontos e ocupa a 3ª posição na tabela de classificação. O Verdão da Vila Manuel Sátiro tem a mesma pontuação, mas é o 5° colocado, pelos critérios de desempate, já que tem saldo ruim, de menos 3 gols.

Gols..

O primeiro gol da partida surgiu logo aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Tavares serviu Renê com passe de letra na área. O meia bateu com categoria, deslocando o goleiro na jogada. A resposta coral não tardou. Sete minutos depois, em bola lançada pela direita, Edson Cariús ajeitou de peito para Gleidson, que bateu de chapa e balançou as redes.

O jogo seguiu pegado. Explorando bastante os lados do campo, o Floresta criou mais uma boa chance pelo lado esquerdo e contou com a sorte para marcar mais um. Após receber com liberdade de frente para o gol vazio, Tavares se atrapalhou na finalização, mas a furada na finalização resultou em passe para Erison, que aproveitou a sobra e completou de cabeça, colocando o Verdão de novo na frente, aos 25 minutos de partida.

Na etapa final o ritmo da partida caiu bastante, em relação aos primeiros 45 minutos. O Ferroviário assumiu o controle do jogo, partindo com tudo para buscar o empate, mas em noite de pouca inspiração de Edson Cariús, o time pouco produziu em termos ofensivos, falhando no último passe e esbarrando na boa organização defensiva do time da casa, que se fechou no 2° tempo.

Na tentativa de se reabilitar no Estadual, o Ferroviário volta a campo no sábado. O time coral enfrenta o Barbalha, as 16h, na Arena Castelão. Já o Floresta só volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Horizonte, no Domingão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here