Legenda: Dedim Gouveia ao lado do filho Delano Gouveia e a esposa Foto: Reprodução/Facebook

Delano Gouveia contraiu infecção bacteriana e passou por um procedimento cirúrgico (Traqueostomia)

A Covid-19 que matou na última segunda-feira (19), o cantor de Forró, Dedim Gouveia, também infectou um de seus filhos. Delano Gouveia, (37 anos), que trabalhava com o pai na empresa da família, está internado em estado grave no IJF em Fortaleza. Segundo a família, Delano está em estado grave, após contrair uma bactéria.

De acordo com a mãe, Delano passou por uma traqueostomia ( procedimento indicado quando há acumulo de secreção traqueal, inativação da musculatura respiratória ou para promover uma via aérea estável em paciente com intubação traqueal prolongada) e já faz uso de antibióticos para debelar a infecção bacteriana. Inicialmente, Delano foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Atualmente, ele segue internado no Instituto Doutor José Frota (IJF).

Joana Paula Gouveia, esposa do cantor Dedim Gouveia, conta que a família ainda está muito abalada. Ela também relatou sobre o estado de saúde do filho do cantor cearense. “Ele foi entubado no dia 30 de março, pois a saturação caiu e logo foi transferido ao IJF”.

“O vírus Covid-19 ele já nem transmite mais, mas as sequelas são bem agravantes”, explicou a esposa de Dedim Gouveia.

Segundo os médicos relataram a família, a bactéria causadora da infecção já foi detectada. Delano Gouveia recebe tratamento por antibióticos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here