Fortaleza e Corinthians não saíram do 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio do Castelão, na capital cearense, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (02), o Fortaleza recebeu na Arena Castelão, a equipe do Corinthians e não saiu do 0 a 0. Resultado não tão bom para o Leão do Pici que sonha com maiores objetivos na competição.

O destaque mesmo foi o goleiro Cássio do clube paulista, que fez pelo menos três importantes defesas e garantindo que a meta corintiana não fosse vazada.

Confusão na arbitragem

Pelo menos para os paulista o grande protagonista acabou sendo o árbitro Braulio da Silva Machado. Primeiro, porque não deu pênalti em Gabriel, muito reclamado pelos corintianos, e depois porque expulsou Jô com o julgamento de agressão do centroavante.

Confusão no final

No final da partida, os atletas de Fortaleza e Corinthians se estranharam na saída do campo. Os mais exaltados eram os meias Vázquez e Luan.

O clima acirrado existiu também em campo, principalmente nas intervenções do árbitro de vídeo (VAR). O sistema ajudou na expulsão de Jô e não indicou suposto pênalti de Felipe em Gabriel, o que resultou em muita reclamação por parte do time paulista.

Na tabela
O resultado acabou não sendo muito bom para nenhum dos lados. Fortaleza e Corinthians chegaram aos 30 pontos. O Tricolor, agora, é o 9º e o Timão é o 10º, mas a rodada está apenas começando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here