Agora o Tricolor de Aço, volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro onde luta por uma vaga direta na Libertadores do próximo ano

Não deu para o Fortaleza. O Tricolor do Pici, voltou a perder para o Atlético Mineiro e dá adeus à Copa do Brasil. Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (28), na Arena Castelão, pela partida de volta da semifinal do torneio, o clube cearense foi derrotado por 2 a 1, com gols de Diego Costa e Hulk para os mineiros. Romarinho descontou para Leão do Pici.

Agora o Tricolor de Aço, volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde luta por uma vaga direta na Libertadores do próximo ano.

O jogo!

No primeiro tempo, o Fortaleza partiu ao campo de ataque e criou boas oportunidades. Aos nove minutos, Wellington Paulista arriscou e parou na defesa de Everson. Aos 11, Edinho fez boa jogada, mas não encontrou ninguém dentro da área.

Por conta da grande vantagem no confronto, o Atlético-MG pouco acelerou o jogo. Com certas dificuldades de criação, a equipe se segurou bem na defesa, mas pecou na parte ofensiva, já que não tinha o artilheiro Hulk, que foi poupado na parte inicial do duelo.

Assim, o duelo voltou a ter emoção apenas na reta final do primeiro tempo. Aos 42 minutos, Guilherme Arana cobrou falta e viu Marcelo Boeck fazer grande defesa. Na resposta, David arriscou finalização e quase marcou para o Fortaleza. 0 a 0. Intervalo!

Já no segundo tempo, o AtléticoMG voltou mais ofensivo e com mais criatividade. Logo aos dois minutos, Vargas recebeu grande lançamento de Dodô, avançou e finalizou para mais uma grande defesa de Marcelo Boeck.

Mesmo em situação delicada no confronto, o Fortaleza bem que tentou manter o empate, mas não teve sucesso. Aos 13 minutos, Diego Costa recebeu lançamento, tirou dois zagueiros da jogada e finalizou para abrir o placar. 1 a 0.

Em situação muito confortável no confronto e já classificado, o Atlético-MG até se permitiu levar alguns sustos no campo de defesa. Aos 20, Ederson finalizou e mandou para fora. Aos 28, Ronald aproveitou vacilo na saída de bola e chutou para defesa de Everson.

Já em momento muito complicado, o Fortaleza se viu em situação ainda mais delicada. Aos 35, Sasha fez boa jogada dentro da área e chutou a bola no braço de Titi. Após revisão no VAR, o árbitro apontou a marca da cal.

Na cobrança, Hulk bateu firme e marcou o sexto gol dele na Copa do Brasil. Artilheiro é pouco! Com a vaga na final garantida, o Atlético-MG ainda levou um gol aos 45 minutos. Romarinho marcou com desvio de Igor Rabello na jogada. 2 a 1. Fim de papo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here