De acordo com o Sindiônibus, 1300 carros foram colocados nas ruas

O Sindiônibus reconheceu que a frota de coletivos em circulação não está normalizada. Antes, a informação era de que o serviço estaria com 100% dos veículos rodando. A mudança ocorreu porque ainda há “áreas críticas” na cidade.

Ainda de acordo com o Sindiônibus, 1.300 carros foram colocados nas ruas e mais devem ser disponibilizados ao longo dia, conforme as condições de segurança permitirem.

Leia a nota na íntegra:

Diferente de dias normais, a operação de transporte de hoje (07/01) é controlada a cada momento, reagindo pontualmente a necessidades de reforço, sempre priorizando a segurança. É necessário sincronismo com as forças policiais e com a inteligência da polícia, mas estamos fazendo da maneira mais ágil possível.

Infelizmente, detectamos áreas críticas em termos de segurança e estas acabam por ser ainda mais prejudicadas, começando mais tarde a operação. Já conseguimos soltar pela manhã mais de 1.300 ônibus para atender Fortaleza e região metropolitana. Com todo o cuidado, continuaremos reforçando o serviço ao longo do dia, à medida que a avaliação de segurança permita. Sentimos muito pelos transtornos e contamos com a compreensão de todos.

Fonte: Diário do Nordeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here