: Governador cancelou agenda de compromissos por conta do estado de saúde Foto: Fabiane de Paula

Segundo postagem do mandatário, em suas redes sociais, desta vez, o motivo foi uma forte indisposição durante momento familiar

O governador do Estado do Ceará, Elmano de Freitas (PT), voltou a ser internado para tratar da saúde. Em postagem em suas redes sociais, Elmano afirmou que durante um evento familia na noite deste domingo, sentiu uma forte indisposição e que teve que retornar ao hospital para uma série de exames.

Informo que voltei a sentir uma forte indisposição ontem à noite, quando estava com minha família, e tive que retornar ao hospital para medicação e novos exames“, publicou Elmano de Freitas.

Segunda internação de Elmano

Esta é a segunda internação do governador em menos de 30 dias. No dia 15 de janeiro ele foi diagnosticado com peneumonia e foi hospitalizado para debelar o problema. Ainda em 2023, Elmano foi acometido de uma forte gripe, que o fez cancelar vários compromissos de sua agenda.

Maiores informações no decorrer do dia……

Por Carlos Kté Santos!

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here