Pista tem 1,5 km de extensão e servirá para pousos e descolagens das três aeronaves do cantor

O sertanejo Gusttavo Lima está construindo um aeródromo particular no quintal de casa, em Bela Vista de Goiás. A pista tem 1,5 km de extensão e servirá para pousos e descolagens das três aeronaves do cantor. Gusttavo mostrou recentemente em seu Snapchat imagens que mostram os caminhões preparando a terra no local.

Além desta fazenda, o cantor possui outra em Minas Gerais, onde também construiu uma pista de pouso e decolagem particular. “Fazendo a pista asfaltada aqui na fazenda… ó como vai ficar top…. Daqui um mês a gente já está pousando de jato… na porta de casa”, comentou o artista, em seguida, mostrou o pai passeando pelas obras: “Comodidade, né?”

Obras da pista de pouso, em Minas Gerais. | Foto: Divulgação

O cantor comentou ainda que, ao contrário do que algumas pessoas possam imaginar, a construção da pista de pouso particular não é um item de luxo, mas irá garantir a ele uma maior comodidade e segurança, considerando que o artista faz mais de 20 shows por mês.

Recentemente, Gusttavo Lima gravou o DVD “Paraíso Particular” na área externa da sua mansão em Goiânia e recebeu cerca de 300 convidados no quintal da sua residência. A mansão imita a Casa Branca, em Washington, D.C., onde mora o presidente dos Estados Unidos. Com pé direito de cerca de 7 metros, a arquitetura com diversos pilares tem referências gregas.

Gusttavo Lima na fachada da sua mansão, em Goiânia. | Foto: Twitter

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here