Ao cair de uma altura de 63 metros o homem teve morte instantânea

Um vídeo que circula nas redes sociais e em alguns jornais de Salvador-BA, mostra um homem supostamente identificado como Luiz Fernando Silva de Almeida de 35 anos, cometendo suicídio ao se jogar da janela do Elevador Lacerda, cartão postal da cidade de Salvador. O fato, segundo informações de jornais baianos, teria acontecido na manhã desta quinta-feira (8/4). Ainda não há informações sobre o que teria motivado o suicídio.

Ainda de acordo com vídeo, eram por volta de 9:00 horas quando o homem apareceu na janela do famoso elevador baiano e chamou a atenção dos comerciantes e pessoas do local, quando ameaçou pular. As pessoas tentaram dialogar com o mesmo, porém, o homem de repente se jogou, caindo de uma altura de aproximadamente 63 metros, tendo morte instantânea.

Elevador Lacerda!

O Elevador Lacerda é um sistema de transporte público da cidade de Salvador, capital do estado da Bahia. Trata-se do primeiro elevador urbano do mundo. Em 8 de dezembro de 1873, quando a primeira torre foi inaugurada, era o elevador mais alto do mundo, com 63 metros.

Vídeo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here