Homem atira na companheira e faz filha refém. (Foto; Luciano Rodrigues)

Atirador de elite da PM, atira no agressor e resgata a criança ilesa

Um caso de tentativa de homicídio contra uma mulher, seguido de uma criança feita refém pelo próprio pai, foi registrado na noite deste domingo (25), no bairro Pio Saraiva em Fortaleza. O crime aconteceu, quando por volta da 18;30 h,um casal travou uma discussão na Avenida Mozart Lucena e, a mulher pegou a filha e saiu correndo em direção a uma farmácia, situada próxima à residência do casal.

Segundo relatos de pessoas que presenciaram a cena, o homem correu atrás da companheira, arrebatou a criança de seus braços e disparou pelo menos três vezes com uma arma de fogo contra a vítima que foi atingida na cabeça por um dos tiros dispardos pelo agressor.

Após agredir a companheira, o agressor entrou com o bebê no estabelecimento comercial e chegou a fazer outras pessoas reféns. Equipes policiais chegaram ao local e começaram a negociar a liberação da criança. Durante as negociações, o homem saiu da farmácia e sentou em uma calçada e de arma em punho a apontou para a própria cabeça, enquanto segurava a própria filha.

Um atirador de elite conseguiu atingir a mão do homem armado e a polícia conseguiu resgatar a bebê. 

Em nota, a Polícia Militar do Ceará confirmou que o homem “disparou com arma de fogo contra sua esposa e fez uma criança de refém no interior de um estabelecimento comercial”. 

O órgão informou ainda que equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) “foram acionadas e obtiveram êxito na rendição do suspeito, que foi conduzido para uma delegacia para o devido procedimento legal”.

Segundo a PM, a criança não foi ferida. A mulher, contudo, foi socorrida em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Procurado, o IJF informou que não tem autorização para repassar informações sobre pacientes.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here