Isolamento policial no local da morte do PM Foto: SVM/Leábem Monteiro

PM foi assassiando no Parque Santa Rosa quando ia para o quartel

A Polícia Civil do Ceará, prendeu na última sexta-feira (03), dois homens suspeitos de lotrocínio contra o policial militar Carlos Antonio de Sousa, de 45 anos, morto quando ia para o trabalho no início do mês de abril. José Damásio de Sousa Felipe Junior e Edinardo Silva de Farias foram detidos, respectivamente, no bairro bom Jardim, em Fortaleza, e no munípio de Fortim, distante 134,5 km da Capital. 

O agente de segurança foi morto a tiros, no bairro Parque Santa Rosa, enquanto seguia, de motocicleta, para o quartel. A vítima teria reagido à ação dos criminosos e foi atingido na veia femoral. O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).

 A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), disse que passará informações mais detalhadas, somente em coletiva de imprensa na segunda-feira (06).

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here