Taís Lopes já está no Rio ultimando os últimos detalhes para a apresentação do principal telejornal da tv brasileira

Para festejar os 50 anos do Jornal Nacional, a Rede Globo  resolveu convidar alguns jornalistas de suas afiliadas em todos os estados brasileiros, para apresentar a edição do telejornal aos sábados. Uma dupla de apresentadores representará seu estado durante as festividades do JN.

E para representar o estado do Ceará, a escolhida foi a jornalista e apresentadora do Bom dia Ceará, da TV Verdes Mares Taís Lopes. Sua  participação no mais famoso telejornal da TV brasileira, será no próximo sábado, 19. Taís comporá a bancada com  o colega Thiago Rogeh da afiliada da globo em Palmas no Tocantins.

Para desempenhar um bom papel, Taís já está no Rio de Janeiro, onde recebe as discas e orientações do âncora e editor-chefe, William Boner.

Em entrevista para o Diário do Nordeste a jornalista deu a seguinte informação:

“Ele deu algumas dicas de enquadramento, de como andar pelo estúdio, virada de câmera, leitura de TP. Dicas que são essenciais pois ele já está fazendo isso há muito anos”, explicou.

Segundo o Diário do Nordeste, os  os apresentadores chegaram à Central Globo de Jornalismo na manhã de ontem (16) e, após o almoço de recepção, seguiram direto para uma reunião de pauta com William Boner, Renata Vasconcelos e toda a equipe do JN.

Ainda de acordo dom o DN, Taís fala sobre esse processo e, comenta ser imprescindível: “Não é só chegar e apresentar o Jornal Nacional. A gente tá realmente passando por um processo de imersão e aprendendo com cada um dos profissionais”.

Em suas Redes Sociais, Taís divide com seu público a expectativa de ser apresentadora do famoso telejornal, mesmo que seja uma única edição.

Taís diz ter sentido algumas diferenças na apresentação do programa, em comparação ao que apresenta ao lado de Leal Mota Filho. “Acho que o que estou sentindo mais é ter que ficar sentada – já que me mexo muito no Bom Dia – e ter que controlar um pouco mais os meus gestos. Até mesmo a forma de falar no Jornal Nacional é diferente, é um outro ritmo”.

Apesar do desafio e da rotina agitada, Taís tem compartilha a emoção da experiência por meio de postagens no Instagram e diz estar tranquila e confiante. “Quero dar o meu melhor. Espero que os cearenses se sintam representados”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here