Jornalista Queiroz Ribeiro durante internamento para combater a Covid-19. (Foto: Queiroz Ribeiro)

Queiroz, já está acometido há 9 dias pelo Coronavírus

O jornalista e apresentador de TV, Queiroz Ribeiro, anunciou na noite desta segunda-feira (22), que voltou a ser internado em um hospital da cidade, para dar sequência ao tratamento contra a Covid-19. De acordo com o próprio apresentador, já são nove dias de infecção pelo Coronavírus.

Ainda segundo o próprio Queiroz, seu estado de saúde é estável e apresenta apenas pequenos desconfortos, principalmente com relação ao sistema respiratório, como crises de tosse seca, (que é um dos principais sintomas da infecção). O mesmo também informou que sua saturação (nível de oxigênio no sangue), encontrava-se em 93%. Segundo as recomendações médicas, o nível ideal é acima de 95% para pessoas saudáveis e que estejam ao nível do mar. No entanto, abaixo desse número, o indivíduo infectado deve receber cuidados especiais e a recomendação é buscar internamento e fazer o monitoramento com um equipamento denominado oxìmetro, que pode ser utilizado no braço ou no dedo.

Queiroz Ribeiro, é um dos mais populares comunicadores do Ceará, com atuação no Rádio e TV. Atualmente está no ar pela TV Metrópole canal 16.1, onde apresenta o programa No Terreiro da Fazenda, apresentado aos domingos e reprisado durante a semana, sempre com grande audiência.

Covid-19 no Ceará.

O estado chega hoje (23), com os seguintes números:

Total de casos; 511.019 infectados.

Recuperados: 353.918

Mortos: 12.870

Vale ressaltar que de acordo com as autoridades sanitárias, não houve mortes por Covid-19 no estado nas últimas 24 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here