Hospital divulgou boletim informando  o estado de saúde do apresentador

O jornalista e apresentador de TV Tadeu Nascimento, que sofreu acidente na última sexta-feira (22), segue em recuperação no IJF. Conforme boletim divulgado pelo hospital,  divulgado na tarde desta segunda-feira, 25, a situação do jornalista é estável, em observação clínica médica e neurológica. No entanto, ainda não existe previsão de alta.

BOLETIM MÉDICO – 25/11
O jornalista, radialista e psicólogo Tadeu Nascimento, acolhido na Emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF), na manhã da última sexta-feira (22), segue em atendimento no hospital, com quadro estável, em observação clínica médica e neurológica. Não há previsão de alta.
O paciente é acompanhado pela equipe multiprofissional da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob a supervisão do Dr. Gregório Fernandes”.

Dr. Roberto Ibiapina
Diretor Médico do IJF

Drª. Riane Azevedo
Superintendente do IJF

Tadeu nascimento dirigia seu veículo pela avenida Perimetral , no retorno para casa logo após apresentar o programa jornalístico Jornal Metrópole, na TV Metrópole em Caucaia, na última sexta-feira, 22, aquando ao passar pelo bairro Mondubim, perdeu o controle de se veículo, chocando-se com violência contra um ônibus e um caminhão, ficando preso às ferragens.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here