O jovem atleta tricolor irá desfalcar o Leão do Pici em jogos no fim deste mês

Joia recentemente adquirida pelo Fortaleza, o meia Kevin Andrado foi convocado pela Seleção da Venezuela para a Data FIFA de março. O jogador de 18 anos já estava na pré-lista do técnico Fernando Batista. Com o chamado, o camisa 77 vira desfalque na equipe tricolor.

No período de jogos realizado neste mês, a seleção venezuelana enfrentará a Itália e a Guatemala, nos dias 21 e 24. As partidas acontecerão na Flórida e no Texas, nos Estados Unidos, respectivamente. Essa será a primeira apresentação de Kervin na principal.

Kervin Andrade, jogador do Fortaleza

O atacante foi revelado pelo Deportivo La Guaira. De lá, veio por empréstimo para o Leão do Pici na composição da equipe sub-20. Mas logo se destacou e ganhou espaço com o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda. São três gols e três assistências em 10 jogos na atual temporada.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here