Luiz Esteves deixa Sistema Verdes Mares. (Foto: Redes Sociais)

Segundo alguns sites ele já foi contratado pelo Grupo Cidade de Comunicação, filiada à Rede Record

Um dos rostos mais conhecidos da TV cearense, em breve estará de casa nova. Isso porque após 16 anos de Sistema Verdes Mares, o apresentador do CETV, Luiz Esteves, anunciou nesta segunda-feira (6) que está deixando a afiliada da Globo no Ceará. A saída do âncora foi comunicada por ele em uma rede social de fotos. “Me despeço da sereia com o coração cheio de gratidão”, disse ele na legenda de uma publicação de despedida.

É chegado o momento de encerrar um próspero ciclo profissional no Sistema Verdes Mares. Foram 16 anos de parceria, dos quais, 13 na apresentação do CETV. É aquela sensação de dever cumprido.  Muita dedicação, entregas e resultado. Mas é chegada a hora de trilhar novos caminhos, plantar sementes, colher novos frutos”, escreveu o jornalista, que ainda não divulgou seus próximos passos profissionais.

Meus mais sinceros agradecimentos à superintendência, direção e chefia –passada e presente– pela confiança e por todas as oportunidades que me foram dadas. E aos colegas técnicos, engenheiros e jornalistas por tudo que construímos juntos. Levo todos no coração. Sigo adiante, avante e com você! Em breve, novidades”, finalizou Luiz Esteves.

No entanto, alguns sites locais já dão como certo sua contratação pelo Grupo Cidade de Comunicação. Dentre eles, o GCMais, do próprio grupo cidade.

O Sistema Verdes Mares tem feito uma grande reformulação em seus veículos de comunicação, Rádio, TV e Jornal. Muitos funcionários da casa, entre comunicadores e técnicos, foram demitidos desde o ano passado quando começou a reformulação de seus quadros.

Siga GAZETA DA JUREMA no https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Ajude o site continuar gerando conteúdos. Colabore pelo PIX abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here