Radialista é surpreendido por dois homens em uma moto e atingido com vários disparos

Mais um crime de morte foi perpetrado contra profissionais de imprensa do Ceará. A última vítima foi o radialista Hildemberg Conrado de Oliveira, mais conhecido por “Pato Véi” de 38 anos de idade.

Hildemberg foi atingido por vários tiros quando se encontrava nas proximidades de uma quadra esportiva acompanhado de familiares na cidade de Limoeiro do Norte na noite esta sexta-feira (16).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi surpreendida por dois homens que trafegavam em uma moto Titan de onde o garupeiro desceu e desferiu vários tiros contra a vítima que teve morte instantânea.

Após o crime os executores se evadiram do local sem deixar pistas e até agora não foram localizados pelas operações policiais realizadas no município. Após o ocorrido a Perícia Forense do Ceará (PEFOCE), compareceu ao local, fez os primeiros levantamentos e recolheu o corpo de  Hildemberg. As investigações estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte.

Este é o segundo caso em menos de 48 horas. Na última última quarta-feira (14)o radialista e blogueiro Luiz Gustavo da Silva, 26, o “Guga” foi morto, a tiros, na porta de casa e na presença da esposa. O crime ocorreu na cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Duas linhas de investigação estão sendo consideradas pela Polícia: um crime político ou ordenado pelo tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here