Acidente aconteceu no quilômetro quilômetro 357 da rodovia BR-020, na cidade de Caridade, no interior do Ceará. — Foto: Redes Sociais

Camilla Camuza Coelho Rabelo Queiroz trabalhava na UPA do José Walter em Fortaleza e também era vinculada ao Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) e, dentre outros locais, incluindo a Prefeitura de Madalena.

A médica Camilla Camuza Coelho Rabelo Queiroz, é uma das três vítimas fatais do grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (27), no Km 357 da BR 020 em Madalena, no sertão central, quando um veículo onde a profissional viajava, chocou-se de frente com um caminhão-caçambra e em seguida pegou fogo.

Com o impacto, o automóvel onde estava a médica e mais dois funcionários da prefeitura de Madalena, ficou totalmente carbonizado, assim como a parte dianteira do caminhão. Todos morreram carbonizados.

O ISGH se manifestou em nota: “Nesse momento de dor, a direção se solidariza com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho de Camilla e expressa as mais sinceras condolências por esta perda”. 

Médica Camilla Camuza era vinculada ao ISGH e trabalhava na UPA José Walter.
Legenda: Médica Camilla Camuza era vinculada ao ISGH e trabalhava na UPA José Walter.Foto: Reprodução/ISGH

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), que apurou a ocorrência, as outras vítimas também eram vinculadas à Prefeitura de Madalena. Nas redes sociais, a Prefeitura divulgou nota de pesar lamentando pelo falecimento de Camilla, de Francisco Helenilton Silva Costa, conhecido como Niltinho, diretor municipal de Transportes, e de Ilka Helena Barbosa dos Santos, conhecida como Kellena, também funcionária do Executivo.

Em função da tragédia, e considerando os vínculos afetivos e profissionais das vítimas com a população local, a prefeita de Madalena, Sônia Costa (MDB), decretou luto de três dias. Durante o luto, a bandeira da Cidade será hasteada a meio-mastro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here