Agora o alvinegro volta suas atenções para o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste

Jogando na noite desta quarta-feira, 03, em São Paulo contra o Corinthians, o Ceará deu adeus à Copa do Brasil. Precisando de uma vitória de pelo menos 2 a 0, para levar a partida para as penalidades, o alvinegro até que venceu pelo placar de 1 a 0, com gol do ex-corintiano Roger. Porém o placar foi insuficiente para seguir na competição.

Gol….

O tento foi marcado aos 43 minutos. Carleto fez uma firula na frente de Fagner, cruzou na área, e o atacante ganhou de Marllon e Henrique para fazer. A bola ainda tocou na trave, mas entrou e balançou as redes do Corinthians.

O time paulista chegou agora na quarta fase da Copa do Brasil e acumula mais R$1,9 milhão pela passagem de fase na competição nacional.

Eliminado na terceira fase, o Vovô arrecadou R$ 3,36 mi com o torneio nacional, somando cotas de participação e bonificações por avançar diante de Central/PE e Foz do Iguaçu/MG. Classificado para o mata-mata em duas competições (Campeonato Cearense e Copa do Nordeste), a equipe se prepara para enfrentar o Náutico, sábado (6), às 18h30, na Arena Castelão, pelas quartas do Nordestão.

Depois, encara o Floresta, quarta-feira (10), pela semifinal do Estadual. A partida acontece no mesmo estádio, mas às 21h30, e o Vovô avança à decisão com um empate, uma vez que o primeiro jogo terminou em 2 a 2.

Ficha técnica

Corinthians 0x1 Ceará

Competição: Copa do Brasil

Data: 03/04/2019
Horário: 21h30
Local: Arena Itaquerão, em São Paulo
Árbitro: Rafael Traci
Gols: Roger – 42´/2º T (0-1)
Cartões amarelo: Clayson (COR) e Chico (CEA)
Cartão vermelho: Cássio (COR)

Corinthians: Cássio; Danilo Avelar, Henrique, Marllon e Fagner; Júnior Urso, Ralf e Sornoza (Ramiro); Clayson (Walter), Vagner Love e Gustavo (Boselli). Técnico: Fábio Carille

Ceará: Richard; Carleto, Valdo, Luiz Otávio e Samuel Xavier; Fabinho, Juninho, Ricardinho (Wescley), Felipe Silva (Fernando Sobral) e Chico (Roger); Ricardo Bueno. Técnico: Lisca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here