Jorge Luiz abriu os debates na Tribuna durante a primeira sessão do  2º. semestre legislativo

A volta dos trabalhos no legislativo de Caucaia ocorrida na manhã esta quinta-feira, 01, demonstrou que os debates serão muito acalorados entre situação e oposição. E os indícios foram confirmados pelo vereador Jorge Luiz (PROS) que foi o primeiro a utilizar a Tribuna e deu o tom de como serão as discussões na casa.

Com sua “metralhadora municiada”, Jorge Luiz mais uma vez trouxe para o debate uma série de acusações contra a gestão municipal, que vão (segundo ele),  desde obras realizadas sem qualidade e super faturadas, a problemas na saúde e outras pastas.

Segundo o parlamentar do PROS,  tem fiscalizado algumas obras e constatou que algumas da área de pavimentação, estão sendo realizadas com materiais de péssima qualidade, o que na sua visão, comprometerá a durabilidade da mesma, trazendo assim sérios prejuízos para o bolso do contribuinte.

Uma das obras realizadas pela gestão e criticada pelo parlamentar, é a  reforma do Mercado Público Juaci Sampaio Pontes. Para Jorge, o que está sendo feita é uma “penteada” no local e, que não justifica todo o dinheiro gasto, além de questionar porque o Ministério Público não fiscaliza alguma possível irregularidade.

Na área da saúde, Jorge voltou a denunciar que os atendimentos no Hospital Municipal, os atendimentos continuam de péssima qualidade, comprometendo o atendimento de quem busca aquela unidade de saúde.

Ainda segundo o parlamentar a questão da iluminação pública é preocupante, pois a prefeitura arrecadou mais de 30 milhões de Reais e não tem aplicado os valores necessários para atender à demanda da cidade, pois em suas andanças pelo município constatou inúmeras áreas com grande deficiência na iluminação com lâmpadas queimadas ou inexistentes.

Outra denúncia de Jorge Luis foi alguns super salários em algumas secretarias e citou a pasta do turismo como sendo uma das que têm funcionários ganhando muito e trabalhando pouco.

Babões

Sobrou crítica até para seus pares de parlamento. Em um trecho de seu pronunciamento, o parlamentar afirmou que: “não vou dar ouvidos a babões ” que defendem uma gestão que não tem zelo pelo  dinheiro do povo, -referindo-se aos vereadores aliados da gestão municipal que tentavam desqualificar suas denúncias.

Após utilizar todo o 1º. expediente e, sem permitir apartes (só deu aparte para Neto do Planalto), Jorge Luiz finalizou seu pronunciamento afirmando que a gestão do prefeito Naumi Amorim é a pior que Caucaia já teve e que outra pior, só se o mesmo for reeleito. E afirmou que seguirá trazendo mais denúncias porque segundo suas palavras “seu patrão é o povo e não o prefeito do município“.

Após o pronunciamento de Jorge Luiz, o líder do prefeito subiu à Tribuna e refutou todas as acusações do parlamentar e destacou que a gestão de Naumi é uma gestão que classifica como a melhor dos últimos anos.

Jorge Luiz na primeira legislatura da era Naumi Amorim na prefeitura de Caucaia, foi seu líder na casa legislativa e hoje é um dos principais opositores à gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here