Militantes do partido Aliança pelo Brasil no centro de Caucaia na coleta de assinaturas para o registro da agremiação no TSE. Foto: Carlos Kté Santos

Além de lideranças locais, estão na campanha os deputados estaduais Delegado Cavalcante e André Fernandes

A nova sigla partidária, Aliança pelo Brasil, liderada nacionalmente pelo presidente da República, Jair Bolosonaro, realiza nesta quarta e quinta-feira, no centro de Caucaia, ato em prol de coletas de assinaturas para que seja criada oficialmente criada e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O evento acontece na praça Fausto Sales e neste primeiro dia de ações contou com as presenças dos deputados estaduais pelo PSL, delegado Cavalcante e André Fernandes.

A estimativa é durante estes dois dias sejam coletadas 2.000 assinaturas para viabilizar o partido e então ser imediatamente feita a filiação partidária dos nomes comporão a agremiação nos seus diretórios municipais e estaduais.

Disputas eleitorais

Segundo os dois parlamentares presentes em Caucaia, Delegado Cavalcante e André Fernandes, o trabalho está sendo feito com rapidez, para que dê tempo do novo partido disputar as eleições municipais deste ano em todo o país.

Estamos arregimentando nossa militância com o intuito de coletar as assinaturas o mais rapidamente possível, para que seja feito o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no tempo hábil, para então sermos autorizados a fazer as filiações partidárias e realizarmos as escolhas dos nomes que disputarão as eleições deste ano em todo o país“. Afirmou à nossa reportagem deputado André Fernandes.

Para o Deputado Delegado Cavalcante, a criação do Aliança pelo Brasil, não representa somente a criação de um novo partido, mas o surgimento de uma sigla com ideologia e, com valores focados na valorização da família e respeito ao ser humano. Segundo o deputado, o partido é “totalmente diferente” dos demais que aí estão.

O ato de coleta de assinaturas irá até amanhã quinta-feira, de 8h às 17h. A exigência para assinar é ter o título de eleitor e não estar filiado a nenhuma agremiação política.

Militantes do partido Aliança pelo Brasil no centro de Caucaia na coleta de assinaturas para o registro da agremiação no TSE. Foto: Carlos Kté Santos

Confira entrevista do deputado delegado Cavalcante.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here