O consagrado artista já vinha doente e não fazia mais apresentações

O mundo artístico musical cearense começa a semana de luto. Morreu na madrugada desta segunda-feira, 26, aos 76 anos, vítima de falência múltipla de órgãos, o consagrado cantor Messias Holanda.

Messias há tempos padecia de problemas de saúde originados de uma queda sofrida em sua residência, fato este que o impossibilitara de continuar se apresentando profissionalmente. Para ajudar em sua manutenção,vários colegas de profissão realizaram shows para arrecadarem recursos e assim colaborarem com o artista.

Messias deixa uma extensa discografia que inclui sucessos como; Tirar coco, Mariá, vendedora de rapé, coma ovo, dentre outros.

A Família ainda não forneceu maiores detalhes a cerca do velório e tampouco  sobre o enterro, mas há informações de que o Teatro José de Alencar poderá ser utilizado para homenagens a Messias.

Nascido na cidade de Missão Velha no interior do estado, Messias Holanda foi um dos primeiros artistas a lançarem músicas de duplo sentido, sem no entanto agredir à moral ou à conduta de quem ouvia seus sucessos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here