Considerado um dos maiores nomes da música americana, Bennett, mais conhecido pela balada "I Left My Heart in San Francisco", fez suas duas últimas apresentações ao vivo em 2021 (JOSEPH PREZIOSO/Getty Images)

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista à agência de notícias Associated Press

Morreu na manhã desta sexta-feira (21), um dos ícones da música americana, Tonny Bennet, de 96 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista à agência de notícias Associated Press.

Considera um dos maiores nomes da música americana, Bennett, mais conhecido pela balada “I Left My Heart in San Francisco”, fez suas duas últimas apresentações ao vivo na semana passada no Radio City Music Hall da cidade de Nova York com Lady Gaga em um show chamado “One Last Time”. O artista completaria 97 anos no dia 3 de agosto.

Em entrevista no ano de 2021, Danny Bennet, filho de Tony, falou da situação de seu pai: “Ele tem perda de memória de curto prazo. Isto, porém, não quer dizer que ele ainda não tem tudo aquilo armazenado dentro dele. Ele não usa teleprompter. Ele nunca erra uma frase. Sobe no palco e vai”, destacou.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here