A mulher alegou também que desenvolveu inchaço nos dois lados da vulva e notou a liberação de um líquido “branco-leitoso” na área

Uma mulher austríaca, de 29 anos, foi diagnosticada com uma condição bastante incomum: ela começou a lactar pela vulva após a gravidez do segundo filho. O leite materna era liberado pela região externa da vagina e, de acordo com um relatório médico, tudo iniciou quando ela começou a sentir intensas dores no lado direito da pelve.

A mulher alegou também que desenvolveu inchaço nos dois lados da vulva e notou a liberação de um líquido “branco-leitoso” na área. Esse mesmo inchaço, destacou a mulher, também foi notado na primeira gravidez.

Após o primeiro atendimento médico, acreditou-se que ela desenvolveu um abscesso, cheio de pus, causado por uma infecção nos pontos do pós-parto. No entanto, foi constatado com uma ultrassonografia que ela desenvolveu um tecido mamário na vulva.

O lado direito estava inchado e doloroso por conta das suturas que cobriram um “ducto excretor” do leito. Após procedimentos, os pontos foram removidos e a dor diminuiu. Duas semanas depois, o inchaço e a secreção cessaram. Enquanto isso, a amamentação pelo seio continuou normalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here