Barco naufraga em Salvador. (Foto; Redes Sociais)

As vítimas são quatro mulheres, um homem e uma criança

O naufrágio de uma embarcação, ocorrido na na cidade de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador, resultou na morte de 6 pessoas na noite deste domingo (21) e, pelo menos 3 ainda estão desaparecidas. Segundo relatos, eram por volta de 21:00 h, quando uma embarcação de médio porte, com capacidade para 10 passageiros, – e que de acordo com a Marinha do Brasil, há indícios de que havia mais pessoas a bordo do que o permitido. O barco, que tinha a capacidade para 10 passageiros e um tripulante, estava com documentação regular.

As vítimas são três mulheres, um homem e uma criança. Seis ocupantes da embarcação ficaram feridos, e três deles foram levados para leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) dos hospitais Roberto Santos, Municipal de Salvador e Subúrbio, todos na capital baiana.

Duas pessoas estão desaparecidas, entre elas uma criança de seis anos, identificada como Alice. O condutor da embarcação também não foi encontrado. De acordo com a Marinha do Brasil, há indícios de que havia mais pessoas a bordo do que o permitido. O barco, que tinha a capacidade para 10 passageiros e um tripulante, estava com documentação regular.

Briga causou naufrágio

O homem que atuou no resgate informou que a embarcação teria virado quando as pessoas se dispersaram durante uma briga.

“Houve realmente uma briga no terminal, mas eu vi essas pessoas entrando na embarcação e eles tinham se resolvido. No meio do caminho, o colega me avisou que houve outra briga entre eles”, disse Frank Santos.

“Talvez o pessoal correndo para um lado e outro, acabou virando a embarcação. A cena foi muito feia, me segurando para não derramar lágrimas, porque tinham muitas crianças chorando, mães e pais. Lamentável”, explicou o comandante.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here