Previsão de entrega é para o final de setembro; Veja vídeo

Uma das várias obras realizadas no município de Caucaia, é a revitalização da Lagoa do Tabapuá no distrito da Grande Jurema. Localizada às margens da BR 222, o importante manancial hídrico, vem passando por uma grande obra de revitalização de todo seu entorno.

Incluída no programa Avança Caucaia, a obra de revitalização do equipamento já se encontra com 75% concluídos e deverá ser entregue à população no final do mês de setembro, conforme o engenheiro Aldeci Jr. responsável pela realização das intervenções.

Quando pronta a nova área disponibilizará para uso da população, equipamentos como: areninha, restaurantes, pista de skate, playgrounds infantis, academia ao ar livre e um pier de aproximadamente 500 metros destinado para a realização de caminhadas pela população, além da revitalização do espelho d’água -ora encontra-se coberto por uma vegetação aquática e, será devolvido à população totalmente balneável.

Importância do equipamento

A Lagoa do Tabapuá, não é simplesmente um manancial hídrico que ajuda no equilíbrio ambiental.Vai mais além; Cumpre importante papel social e econômico, pois transforma-se na única opção de lazer de centenas de pessoas nos finais de semana, que acaba gerando fonte de renda para quem comercializa produtos no seu entorno.

Vídeo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here