Pedra arremessada no ônibus do Fortaleza - Foto: Instagram/Tinga

Imagens foram compartilhadas nas redes sociais pela delegação do clube tricolor

Após o empate em 1×1 com o Sport, na Arena de Pernambuco, na noite desta quarta-feira (21), pela Copa do Nordeste, os jogadores do Fortaleza passaram por uma situação nada agradável ao deixar o estádio em São Lourenço da Mata. O ônibus que conduzia a delegação tricolor foi alvo de violência.

Em vídeos divulgados nas redes sociais do CEO do clube, Marcelo Paz, e do meia-atacante, Thiago Galhardo, jogadores e integrantes do clube estavam feridos, sangrando, após serem atingidos por pedras e rojões. Outros atletas também mostraram imagens da barbaridade em suas contas no Instagram, como o atacante Moisés.

Segundo informações, pelo menos sete jogadores foram encaminhados ao hospital: João Ricardo, Escobar, Dudu, Lucas Sasha, Pikachu, Titi e Brítez. 

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here